[VÍDEO] Caso Edmo: Advogado confirma que testemunha assistiu execução de cabo da PM em Tacima/PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 01 2019

[VÍDEO] Caso Edmo: Advogado confirma que testemunha assistiu execução de cabo da PM em Tacima/PB

Advogado criminalista Flávio Roberto
O advogado criminalista Flávio Roberto afirmou que a família do cabo Edmo Tavares, de 36 anos, morto em Cachoerinha, distrito do município de Tacima, no Agreste paraibano, acredita que o crime foi uma execução e pede justiça. O cabo que foi morto por policiais militares do estado do Rio Grande do Norte, na terça-feira (29), era lotado na 1ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediada no município de Picuí, no Seridó da Paraíba.

Flávio, que também é parente da vítima, afirmou que acompanhou os procedimentos de investigação e acredita em execução. “Não posso falar pela Polícia Civil, mas o posicionamento familiar é de que os fatos e testemunhas indicam isso.

A motivação não se sabe ainda”, disse. “Todo modus operandi indica isso. Foram dez disparos em locais fatais, o que indica que foi execução”, disse e acrescentou: “Não houve engano, nem cisma ou erro procedimental”.

O advogado confirmou que há testemunhas e que elas já foram ouvidas pela Polícia Civil e outras ainda passarão por oitivas, além disso, ele ressaltou o apoio que a Polícia Militar está dando à família. O velório aconteceu às 09h desta última sexta-feira (30) no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande.
Leia mais







Portal Picuí hoje com Blog do Márcio Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário