Em Picuí: Farmácia da Lurdinha faz história revolucionando o setor de comercialização de medicamentos e diversos produtos; Confira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 14 2022

Em Picuí: Farmácia da Lurdinha faz história revolucionando o setor de comercialização de medicamentos e diversos produtos; Confira

Com ideias inovadoras, investimentos arrojados, a Farmácia da Lurdinha foi fundada em 2008 na cidade dePicuí, Seridó paraibano, pelo casal Luís de Carvalho e Maria de Lourdes Ribeiro (Lurdinha). Ao passar dos anos, a Farmácia da Lurdinha revolucionou o setor de comercialização de medicamentos e vem proporcionando desde então bem estar, conforto e economia aos seus clientes.

Desde o início, a Farmácia da Lurdinha não mede esforços para fazer com que a saúde e o bem estar dos seus clientes estejam sempre em primeiro lugar. A empresa trouxe ao mercado picuiense um sistema de venda diferenciado, tornando os custos bem mais reduzidos e, ainda, realizando entregas em domicílio.

A farmácia também oferece serviços bancários pelo Banco Bradesco S.A, onde os seus clientes podem realizar empréstimos, efetuar saques, pagar contas e muito mais. Por meio de rigorosos processos de controle, a Farmácia da Lurdinha garante aos seus clientes segurança na origem e qualidade dos produtos oferecidos.

Desde 2010, a Farmácia da Lurdinha vem sendo vencedora do "Prêmio Melhores do Ano". Segundo a opinião pública, a empresa é a melhor do ramo da cidade. Ela conta com o excelente trabalho de uma equipe formada com por profissionais altamente capacitados, desde a área técnica de enfermagem a farmacêutica, garantindo assim total confiança e o melhor atendimento aos seus clientes.

Com funcionamento de domingo a domingo, das 07h00 às 22h, a Farmácia da Lurdinha dispõe uma gama de produtos das mais diversas marcas renomadas do pais.

Trabalhar oferecendo sempre o melhor em qualidade e atendimento é o principal compromisso da Farmácia da Lurdinha.

Em breve, muitas novidades serão anunciadas com exclusividade aqui. Faça uma visita a Farmácia da Lurdinha, localizada à Avenida Getúlio Vargas, nº 84, no Centro da cidade de Picuí, Seridó paraibano.
Entre em contato por meio do fone: (83) 3371-2605 ou (83) 9-9931-1291. Caso deseje atendimento no Whatsapp, basta clicar aqui.
Conheça a Farmácia da Lurdinha no Instagram clicando aqui.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário