Picuí Balas e Descartáveis – A maior e melhor loja de Picuí e região, onde você encontra tudo em um só lugar; confira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 10 2022

Picuí Balas e Descartáveis – A maior e melhor loja de Picuí e região, onde você encontra tudo em um só lugar; confira

Ao pensar em sortir um comércio ou promover qualquer tipo de evento, é impossível não lembrar da Picuí Balas e Descartáveis! H
á mais de 20 anos, a empresa que atua no mercado comercial do município de Picuí, além de ser um grande referencial, é pioneira em toda região do Seridó e Curimataú paraibano no seu seguimento. Não é atoa que nos últimos anos a loja está sendo indicada pelos picuienses para receber o "Prêmio Melhores do Ano".
Inicialmente trabalhando apenas com bomboniere e descartáveis, quando ainda localizada no Largo Professor Muribeca (local onde antigamente acontecia a feira de frutas e verduras), a jovem empresária e idealizadora Ediane Ferreira, passou a enxergar as demais necessidades dos clientes da Picuí Balas e Descartáveis. Foi então que ela decidiu mudar, inovar e expandir o seu espaço para incluir no seu estoque uma gama de produtos para atender, desde o cliente que pensava em promover um aniversário, festa ou evento de pequeno, médio ou grande porte, até os clientes que atuam no ramo de lanchonetes, pizzarias, conveniências, bombonieres, confeiteiras, restaurantes, mercearias, entre outros seguimentos.
Contando com o apoio de excelentes colaboradores e prezando sempre pelo excelente atendimento, durante todos esses anos, a Picuí Balas e Descartáveis seguiu sempre pautando a sua história em busca de inovações, e é por este motivo que ela é considerada a maior e melhor loja da cidade, onde o cliente encontra tudo que precisa em um só lugar! Artigos para festas ou eventos, confeitaria, embalagens, bebidas, peças personalizadas, lembrancinhas, presentes, papelaria e muito mais, você só encontra na Picuí Balas e Descartáveis!

A Picuí Balas e Descartáveis fica situada à Rua Coronel Manoel Lucas ‒ 67, no Centro de Picuí, bem em frente ao Templo Sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus. O funciomaneto da loja ocorre de segunda a sábado, das 7h00 às 12hoo e das 13h30 às 18h00.
Mais informações:

 Entre em contato por meio do fone: (83) 9-9807-0202. Você pode clicar aqui para ser direcionado (a) ao atendimento via Whatsapp.
 Conheça a Picuí Balas e Descartáveis no Instagram clicando aqui.
 E-mail: picuibalasedescartaveis@yahoo.com
Portal Picuí Hoje.

Um comentário:

  1. Essa loja tem tradição, variedades e respeito aos clientes. Show 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir