Faltou gás de cozinha? Em Picuí, a RGB Brasil Gás realiza com agilidade a entrega do 'pratinha original' no conforto do seu lar; confira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 04 2024

Faltou gás de cozinha? Em Picuí, a RGB Brasil Gás realiza com agilidade a entrega do 'pratinha original' no conforto do seu lar; confira

Em Picuí, cidade localizada na região do Seridó da Paraíba, a população dispõe da RGB Gás, franquia autorizada da Brasil Gás. É o local certo, onde o cliente encontra o botijão "pratinha original", o mais seguro e de alta qualidade!

Na RGB Brasil Gás, o cliente pede o seu botijão de gás e recebe no conforto do seu lar, de forma rápida, muito mais eficiente e econômica, sem falar na segurança de alto nível que é proporcionada aos consumidores, sejam eles residenciais ou empresariais. A RGB Brasil Gás dispõe de entregadores qualificados e um atendimento qualificado.

Como fazer o pedido do gás?

 Entre em contato com a RGB Brasil Gás por meio do fone: 0800 281 1402. Caso deseje fazer o seu pedido por meio do Whatsapp, basta clicar aqui.
 Clique aqui, siga o perfil do Instagram da RGB Brasil Gás e fique sempre por dentro das novidades diárias da empresa.
 Entre em contato por meio do e-mail:

RGB Brasil Gás fica sediada no bairro Pedro Tomaz, ao lado na Alça que liga o Bairro Monte Santo ao Campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

Mais informações poderão ser acessadas clicando aqui.

Cada refeição feita com carinho, carrega a energia da RGB Brasil Gás!
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário