Em Picuí: Borracharia Rota-104 dispõe dos mais diversos produtos e serviços diferenciados; Confira - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Em Picuí: Borracharia Rota-104 dispõe dos mais diversos produtos e serviços diferenciados; Confira

O serviço de borracharia é essencial para quem possui qualquer tipo de veículo, seja moto ou carro, e quando você menos espera irá precisa dele. Seja voltando do trabalho, indo deixar as crianças na escola ou até mesmo no fim de semana de lazer com a família, o pneu do seu veículo pode apresentar um problema e você necessitará de um borracheiro para te socorrer.


Em Picuí, cidade localizada no Seridó da Paraíba, a Borracharia Rota-104 dispõe dos mais diversos produtos e opções de serviços diferenciados para veículos leves e de grande porte, como por exemplo: comodidade na espera, mão de obra especializada, tecnologia para execução dos serviços, equipamento específico para realização de vulcanizações laterais ou em casos mais graves, além de remendos rápidos com pavio e com a venda de pneus novos e usados, além de dispor de câmaras de ar das melhores marcas do Brasil para todos os tipos de veículos.

A Borracharia Rota-104 tem parceria fechada com a Repecal ‒ empresa considerada a melhor renovadora de pneus da região Nordeste. 

Seu ambiente dispõe de banheiro altamente higienizado, água e é claro, o que não pode faltar: aquele cafezinho quente e sinal de internet via Wi-Fi. Tudo isso totalmente grátis para os clientes.
A Borracharia Rota-104 é mais indicada em Picuí. Além de dispor da mais variada grade de produtos, serviços e formas de pagamentos, está situada em uma ótima localização, na Avenida Josefa Maria dos Santos - Loteamento Pedro Tomaz, precisamente às marges da PB-151, rodovia que liga Picuí a Carnaúba dos Dantas/RN.

Horários de funcionamento de segunda à sábado, das 06h00 às 18h00. Para mais informações, entre já em contato por meio do fone-whatsapp (83) 9-9818-4655, ou acessando aqui o perfil no Instagram



Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador