Em Picuí: Borracharia Rota-104 dispõe dos mais diversos produtos e serviços diferenciados; confira o que estamos anunciando - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 28 2022

Em Picuí: Borracharia Rota-104 dispõe dos mais diversos produtos e serviços diferenciados; confira o que estamos anunciando

O serviço de borracharia é essencial para quem possui qualquer tipo de veículo. Quando menos esperamos, precisamos de um profissional para nos tirar daquele velho"prego". E isso parece sempre acontecer nos momentos mais corridos e importantes do dia. Seja quando estamos indo ao trabalho, deixando as crianças na escola ou até mesmo aos finais de semana durante os momentos de lazer com a família, o pneu do nosso veículo aparece vazio, ou apresenta um outro problema. E aí? Realmente só um profissional especializado e capacitado na área para nos prestar socorro.

Em Picuí, cidade localizada na região do Seridó paraibano, a Borracharia Rota-104 dispõe de produtos e serviços diferenciados para veículos leves e de grande porte, além de mão de obra especializada, tecnologia para execução dos serviços, ferramentas e equipamentos específicos para realização de vulcanizações laterais ou em casos mais graves e remendos rápidos com pavio.
A Borracharia Rota 104 dispõe de pneus novos e usados e câmaras de ar das melhores marcas do Brasil para todos os tipos de veículos, à exemplo da Repecal ‒ empresa considerada a melhor renovadora de pneus da região Nordeste, e agora dispondo também dos serviços de balanceamento.

Faça já uma visita. Na Borracharia Rota-104 os clientes encontram um ambiente confortável, com banheiro altamente higienizado, internet via Wi-Fi, água gelada e aquele cafezinho quente.

Mais indicada em Picuí, a Borracharia Rota-104 oferece ainda as melhores formas de pagamentos.

A empresa fica situada na Avenida Josefa Maria dos Santos, no Bairro Pedro Tomaz, às marges da PB-151, na saída para Carnaúba dos Dantas/RN e funciona de segunda à sábado, das 06h00 às 18h00.

Mais informações:

 Entre em contato por meio do fone-Whatsapp: (83) 9-99818-4655. Você pode clicar aqui ou para ser direcionado (a) ao atendimento.
 Conheça a Borracharia Rota 104 no Instagram clicando aqui.
 E-mail: borrachariarota104@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário