Em Picuí: Borracharia Rota-104 dispõe dos mais diversos produtos e serviços diferenciados; confira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

Em Picuí: Borracharia Rota-104 dispõe dos mais diversos produtos e serviços diferenciados; confira

O serviço de borracharia é essencial para quem possui qualquer tipo de veículo. Seja motocicleta ou carro, quando você menos espera, precisa dele. Seja indo ao trabalho ou retornando dele, ou até mesmo deixando as crianças na escola ou durante o de lazer nos fins de semana com a família, o pneu do seu veículo pode apresentar um problema e é aí que você necessitará de um profissional especializado para te socorrer.

Em Picuí, cidade localizada na região do Seridó paraibano, a Borracharia Rota-104 dispõe das mais diversas opções de produtos e serviços diferenciados para veículos leves e de grande porte, além de mão de obra especializada, tecnologia para execução dos serviços, ferramentas e equipamentos específicos para realização de vulcanizações laterais ou em casos mais graves e remendos rápidos com pavio.

A Borracharia Rota 104 dispõe de pneus novos e usados e câmaras de ar das melhores marcas do Brasil para todos os tipos de veículos, à exemplo da Repecal ‒ empresa considerada a melhor renovadora de pneus da região Nordeste.
A Borracharia Rota-104 dispõe também de um ambiente confortável com banheiro altamente higienizado. Enquanto esperam a finalização dos seus serviços, os clientes podem se conectar na internet via Wi-Fi, tomar aquela água gelada ou aquele cafezinho quente. Tudo isso totalmente grátis para perfeiçoar a qualidade dos serviços que são prestados pela empresa. Sendo a mais indicada em Picuí, a Borracharia Rota-104 oferece ainda as melhores formas de pagamentos.

Faça já uma visita. A empresa fica situada na Avenida Josefa Maria dos Santos, no Bairro Pedro Tomaz, às marges da PB-151, na saída para Carnaúba dos Dantas/RN.

Horários de funcionamento de segunda à sábado, das 06h00 às 18h00. Para mais informações, entre em contato por meio do fone-whatsapp clicando aqui, ou acessando aqui o perfil da empresa no Intagram.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.