Em Picuí: Gerente executivo do INSS realiza palestra nesta 2ª sobre o Projeto INSS Digital em parceria com o gabinete do vereador Aldemir Macedo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 01 2019

Em Picuí: Gerente executivo do INSS realiza palestra nesta 2ª sobre o Projeto INSS Digital em parceria com o gabinete do vereador Aldemir Macedo

Dr. Rogério Oliveira - gerente executivo do INSS na Paraíba - Foto: Reprodução
O gabinete do vereador Aldemir Macêdo (Avante), promoverá, nesta segunda-feira (04), em parceria com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a Câmara de vereadores do município de Picuí, Seridó paraibano, uma palestra sobre o Projeto INSS Digital.
Voltado para advogados, sindicatos, contadores e o público em geral, o evento será totalmente gratuito e ocorrerá às 20h, no Plenário da Câmara. A palestra será ministrada pelo o dr. Rogério Oliveira, gerente executivo do INSS na Paraíba.

O que é Projeto INSS Digital ?

O INSS Digital é uma nova forma de atendimento no INSS, que consiste na utilização do processo eletrônico, distribuição da demanda mais igualitária entre as unidades e melhoria da interação com os cidadãos.

Quais os resultados esperados ?

Os principais resultados esperados são: ampliação do número de requerimentos e atendimentos remotos, redução do tempo de agendamento e do tempo de permanência dos segurados nas agências, mitigação das demandas judiciais e maior celeridade na conclusão dos processos em decorrência de uma melhor distribuição da demanda entre as unidades.

Na oportunidade o público presente será instruído a dar os principais passos para ter acesso as ferramentas da plataforma do INSS Digital, considerada altamente útil em todo Brasil.

"O intuito desse evento é dar conhecimento a nossa população sobre essa importantíssima plataforma digital", disse Aldemir, que solicitou a palestra através do Ofício 012/2019 a Gerência Executiva do INSS; Confira cópia do documento abaixo:

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário