Conheça a Mister Imports, a loja que entende de tecnologia e dispõe dos melhores smartphones da região - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 26 2024

Conheça a Mister Imports, a loja que entende de tecnologia e dispõe dos melhores smartphones da região

As regiões Seridó e Curimataú da Paraíba dispõe da Mister Imports, a loja virtual especializada na venda de smartphones da Apple e Xiaomi.

Com sede na cidade de Nova Floresta, a empresa dispõe dos melhores e mais procurados aparelhos celulares do mercado, além de consultores treinados e capacitados para para oferecer o melhor atendimento e transformar a experiência da compra dos seus clientes.

Na Mister Imports, o cliente consegue trocar o Iphone usado por um novo. E o melhor de tudo, a loja aceita todos os cartões de crédito, divide tudo em até 18X, oferece garantia e até realiza entrega dos seus produtos em todo Brasil. Nada melhor que receber o aparelho novinho, no conforto da sua casa! E ainda tem mais: adquirindo qualquer aparelho na Mister Imports, o cliente já sai com capinha, película e carregador.

Portanto, não perca tempo! Entre já em contato com a Mister Importse e faça seu orçamento com a loja que entende de tecnologia e cuida de você.

Mais informações:

Entre em contato com Mister Imports por meio do fone (83) 9-8688-1749. Caso deseje receber atendimento por meio do Whatsapp, basta clicar aqui.
 Clique aqui, siga o perfil do Instagram da Mister Imports e fique por dentro das novidades diárias da loja.
Entre em contato por meio do e-mail:

Nenhum comentário:

Postar um comentário