Farmácia da Lurdinha ganha novas instalações e um ambiente super aconchegante; Confira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 31 2019

Farmácia da Lurdinha ganha novas instalações e um ambiente super aconchegante; Confira

Destaque para a fachada em ACM, com letras em relevo e iluminação em Led´s feita pela Winil Impressão
A Farmácia da Lurdinha, melhor farmácia de Picuí e região, ganhou novas instalações e um ambiente mais aconchegante. Desde 2008 que o casal Luís de Carvalho e Maria de Lourdes Ribeiro (Lurdinha),  vem revolucionando o setor de comercialização de medicamentos na cidade de picuí, no Seridó da Paraíba.

Proporcionar economia aos seus clientes e beneficiar todos aqueles que dependem de medicamentos farmacêuticos para ter uma melhor qualidade de vida é um dos principais objetivos da empresa que mais cresce na terra da carne de sol.


Além de oferecer diversas linhas de cosméticos, produtos de beleza e perfumaria adulta e infantil, a Farmácia da Lurdinha está oferecendo toda linha  da Blosson Ville. Em breve, mais um grande evento será promovido para marcar as novidades já anunciadas e muitas outras que estão porvir.

Então, não perca tempo ! Faça já uma visita à Farmácia da Lurdinha, que fica situada à Avenida Getúlio Vargas, nº 84, no Centro, ou faça seu pedido por meio do fone-whatsapp: (83) 9-9931-1291 ou pelo telefone fixo: (83) 3371-2605.

Confira:
Portal Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário