Caso Edmo: “Não autorizei policial nosso ir à Paraíba cumprir mandado”, diz comandante da PM do RN - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Caso Edmo: “Não autorizei policial nosso ir à Paraíba cumprir mandado”, diz comandante da PM do RN

Coronel Alarico Azevedo, comandante-geral da PM do Rio Grande do Norte
O comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, coronel Alarico Azevedo, afirmou que não teve conhecimento da operação nem autorizou que policiais militares potiguares fossem à Paraíba dar cumprimento a qualquer mandado de prisão.

Leia também: Policiais militares do RN responderão a inquéritos por morte de policial paraibano

A ação, realizada na tarde desta última terça-feira (29), em Cachoeirinha, distrito do município de Tacima, na Paraíba, acabou em uma troca de tiros e na morte do PM paraibano Edmo de Lima Tavares, de 36 anos, que era lotado na 1ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediada no município de Picuí, no Seridó da Paraíba.

“Como eu não sabia, não autorizei nem comuniquei ao comandante-geral da PM da Paraíba que haveria uma operação lá. Se eu soubesse, teria entrado em contato, como sempre faço, e a ação teria sido realizada em conjunto, como sempre deve ser”, ressaltou Alarico durante coletiva de imprensa realizada nesta manhã.

Portal Picuí Hoje com Agora RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador