Olivânio tem até esse sábado (07) para renunciar o mandato. - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

ANÚNCIOS SENSÍVEIS

EM BREVE NOVIDADES AQUI

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Olivânio tem até esse sábado (07) para renunciar o mandato.


O prefeito diplomado da cidade de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), tem até este sábado (07), para renunciar ao mandato conquistado nas urnas, em outubro de 2016, caso queira sair candidato a deputado estadual.

Muitos podem até pensar que essa idéia é uma loucura, porém, quando o quesito é tentar atrapalhar a carreira política do atual deputado Buba Germano, os opositores sempre tem uma carta escondida na manga. Por esse motivo, a ideia não pode ser descartada de maneira nenhuma, até amanhã, é claro.

Para os simpatizantes do petista, a suspeita é loucura, no entanto, para outros que de fato vivem a realidade, na terra da carne de sol, nenhum acontecimento é improvável.

Remígio foi candidato a deputado estadual pela primeira vez em 2014, pelo Partido dos Trabalhadores, obtendo apenas 5.949 votos, enquanto Buba obteve 29.586 votos e foi eleito pela vontade popular.

Caso o prefeito decidisse mesmo pelo não cumprimento do mandato, o vice-prefeito diplomado Lucas Marques é quem assumiria o cargo, e assim, consequentemente, Picuí teria o privilégio de ter o prefeito mais jovem do país.

Há quem diga que julgar é pecado, mas desconfiar é apenas questão de precaução e segurança.

Portal Picuí Hoje.

Um comentário:

ANÚNCIOS SENSÍVEIS

ANUNCIE COM O PORTAL PICUÍ HOJE