TRAGÉDIA: Pneu de motoniveladora explode e mata borracheiro, em Pedra Lavrada - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 12 2024

TRAGÉDIA: Pneu de motoniveladora explode e mata borracheiro, em Pedra Lavrada

João Batista teria acabado de vulcanizar o pneu e estaria calibrando o mesmo quando houve o terrível acidente – Foto: Reprodução/Redes sociais.
Um trágico acidente de trabalho registrado na tarde desta sexta-feira (12) abalou a população do município de Pedra Lavrada, localizado na região do Seridó da Paraíba. Um homem morreu depois que um pneu explodiu em uma borracharia.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, a vítima foi identificada como João Batista dos Santos, 62 anos, popularmente conhecida como "Batista da Borracharia". O acidente ocorreu no momento em que a vítima concertava um pneu de uma máquina motoniveladora.

Conforme informações, o profissional borracheiro teria acabado de vulcanizar o pneu e estaria calibrando o mesmo, quando houve o terrível acidente. Outras pessoas estavam próximas do local e viram o momento da grande explosão.

A vítima, que conforme informações foi atingida pelos estilhaços do pneu, sofreu múltiplas fraturas e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal de Pedra Lavrada, de onde seria transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado em Campina Grande, no Agreste paraibano, contudo, infelizmente, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi à óbito na unidade hospitalar lavradense.

Seu João da Borracharia era muito benquisto pelos conterrâneos da "Terra do Minério", sendo percebido por todos como um homem bastante humilde, íntegro e trabalhador.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário