LUTO: Homem que foi vítima de atropelamento em Picuí não resiste e morre, em Campina Grande - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 14 2024

LUTO: Homem que foi vítima de atropelamento em Picuí não resiste e morre, em Campina Grande

Dudu foi atropelado por um veículo e o motorista se evadiu sem prestar socorro – Foto: Reprodução/Redes sociais.
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Senhor José de Lima, de 54  anos, popularmente conhecido como "Dudu", ocorrido na tarde deste domingo (14). Ele foi vítima de um atropelamento registrado na noite da última quarta-feira (10), na cidade de Picuí, localizada na região do Seridó da Paraíba.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, Dudu foi à óbito no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, onde estava hospitalizado desde o dia do grave acidente automobilístico.

Conforme informações, Dudu que seguia numa motocicleta nas proximidades da Creche Marta Maria de Medeiros Casado, no Bairro Limeira, foi atingido pelo veículo após acessar o asfalto. Ele sofreu politraumatismo e traumatismo cranianoencefálico grave e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí ao Hospital de Trauma de Campina Grande.

Informações preliminares deram conta de que, após a colisão, o motorista do carro teria se evadido do local sem prestar socorro, porém, um familiar do condutor do veículo confirmou que o mesmo prestou socorro e foi orientado por populares que já estavam acionando o SAMU a se retirar do local.

Dudu era agricultor e residia no sítio Malícia, na zona rural do município picuiense. Ele era filho do popular Benedito Cassiano e era considerado um cidadão muito benquisto na região.

Até o momento da postagem desta matéria, a identidade do motorista do veículo não havia sido divulgada. O caso poderá ser investigado pela Polícia Civil.

Familiares ainda não divulgaram informações acerca do velório e do sepultamento do corpo de Dudu.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares e amigos.

Portal Picuí Hoje.

*Matéria atualizada às 19h31.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário