Certificado Digital em Picuí e região é com a CCN, que oferece serviços com qualidade, excelência, segurança e uma credibilidade indiscutível - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 10 2021

Certificado Digital em Picuí e região é com a CCN, que oferece serviços com qualidade, excelência, segurança e uma credibilidade indiscutível

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
Responsável pela emissão de Certificados Digitais e prestação de outros serviços à pessoas físicas ou jurídicas, a Companhia Certificadora Nacional - CCN, representada pelo agente de registro Ruan Azevedo, é pioneira na certificação digital e vem oferecendo à Picuí e as regiões do Seridó e Curimataú paraibano, serviços com qualidade, excelência, segurança e uma credibilidade indiscutível.

Certificado Digital ? O que é ?

O Certificado Digital é um documento eletrônico que funciona como um documento de identificação pessoal de pessoas físicas e jurídicas no meio virtual.

Para que serve ?

Conhecidos como a versão eletrônica de documentos importantes como o CPF ou o CNPJ, os certificados digitais têm a função de representar e verificar virtualmente a identidade de pessoas e empresas. Com eles, é possível assinar digitalmente diversos tipos de documentos, além de garantir a mesma validade jurídica de um documento autenticado em cartório a um arquivo em PDF, DOC ou outros formatos.

A certificação digital também pode ser utilizada para validar transações online, procurações, autenticar informações empresariais internas e inúmeras outras aplicações e traz muitos benefícios além da praticidade ! Ela oportuniza a facilitação de muitos processos internos e externos e faz toda a diferença na hora de garantir segurança para documentação. Entre inúmeras utilidades, uma certificação digital lhe permite assinar notas fiscais, pagar tributos, facilitar transações bancárias e processos afins.
Certificado Digital ? A CCN Certificadora resolve !

CCN Certificadora fica sediada à rua Raimundo Sales de Melo, 73, no Centro de Picuí e dispõe de diversos meios de comunicação. Seja por meio de e-mail, site ou pelas redes sociais,  os interessados podem entrar em contato,
 tirar suas dúvidas e aproveitar para conhecer melhor os serviços oferecidos e o perfil da empresa; confira abaixo (basta clicar no link):

E-mail: ruan_picuipb@hotmail.com
Fone-Whatsapp: (83) 9-9623-6002

Nenhum comentário:

Postar um comentário