Conheça em Picuí o Supermercado Beto da Sacola, onde você faz suas compras e o dinheiro continua sobrando no bolso! - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 01 2022

Conheça em Picuí o Supermercado Beto da Sacola, onde você faz suas compras e o dinheiro continua sobrando no bolso!

Na hora de fazer as suas compras do dia, da semana ou do mês, prefira sempre o Supermercado Beto da Sacola. Tudo em gêneros alimentícios, frios e laticínios, materiais de higiene e limpeza e utilidades domésticas.

Só no Supermercado Beto da Sacola você faz suas compras e o dinheiro continua sobrando no bolso! São ofertas com descontos todos os dias e o cliente ainda pode usar o cartão de crédito ou fazer PIX para pagar suas compras! Não perca tempo, corre já no Supermercado Beto da Sacola e encha o seu carrinho com preço justo e os melhores produtos do mercado!

Quer comprar barato? Então você precisa ir ao Supermercado Beto da Sacola para abastecer a sua residência com o que tem de melhor para você e sua família. Supermercado Beto da Sacola, o rei dos preços baixos! Donos e donas de casa que sabem economizar, compram mais no Supermercado Beto da Sacola, o endereço dos melhores preços. Rua José Leal, bairro JK.

Confira o que estamos anunciando! lembrando que o Supermercado Beto da Sacola entrega as suas compras em sua residência.
Faça já o seu pedido por meio do fone-Whatsapp: (83) 9-9961-5500. Caso deseje atendimento no Whatsapp, basta clicar aqui.
Conheça a o Supermercado Beto da Sacola no Instagram clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário