NOVIDADE: Viajar de alternativo de Picuí e região para Fortaleza se tornou muito mais fácil com Clovis Viagens; confira o que estamos anunciando - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 01 2022

NOVIDADE: Viajar de alternativo de Picuí e região para Fortaleza se tornou muito mais fácil com Clovis Viagens; confira o que estamos anunciando

Picuí e as regiões do Seridó e Curimataú paraibano agora dispõem de Clóvis Viagens, uma nova empresa que surgiu para oferecer serviços de turismo e transporte alternativo com destino à cidade de Fortaleza, no Estado do Ceará.

Prezando sempre pela excelência na qualidade dos serviços prestados, Clóvis Viagens garante aos seus clientes uma inteira responsabilidade e, sobretudo, a total segurança durante todo percurso até a capital cearense.
Viajar com um motorista responsável, atencioso, profissional, sério e compromissado, sentindo sempre aquela agradável sensação de conforto e bem estar num automóvel super confortável, aconchegante e higienizado ‒ o que é totalmente indispensável face à pandemia da covid-19 que está sendo enfrentada por todo o mundo ‒ se tornou muito mais fácil com Clóvis Viagens.

Portanto, se você deseja viajar com destino Fortaleza, ou até mesmo reservar uma outra rota turística, Clóvis Viagens é a melhor opção! Clóvis Viagens faz a linha nas segundas e sextas-feiras, saindo de Picuí passando pelas cidades de Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Acarí, Jardim do Seridó, Caicó, Jucururu, Mossoró, Aracati, Cascavél e Aquiraz, buscando os clientes no endereço indicado e também levando e trazendo encomendas.

Clóvis Viagens aceita pagamentos via Pix e todos os tipos de cartões de débito e crédito.

Mais informações:
Entre em contato por meio do fone: (83) 9-9989-4968 ou (83) 9-8151-8348. Caso deseje ser atendido no Whatsapp, basta clicar aqui ou aqui.
Conheça Clóvis Viagens no Instagram clicando aqui.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário