Olivânio consola Charles com apoio de Fernando Cross para Rafaela - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 28 2018

Olivânio consola Charles com apoio de Fernando Cross para Rafaela

Há quem diga que o pleito eleitoral de 2018 não haverá graça.



Após várias investidas do prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PPS), em busca do apoio do prefeito Olivânio Remígio (PT) para a pré-candidatura da sua filha, a vereadora Rafaela Camaraense (PPS), à deputada estadual, o petista liberou um de seus vereadores como forma de consolar o colega prefeito.

O vereador Fernando Cross (PROS), que é adversário do deputado Buba e do governador Ricardo Coutinho, deverá apoiar a pré-candidatura de Rafaela. O anúncio teria sido feito durante um evento esportivo na Comunidade Mato Grosso, zona rural de Picuí, de acordo com o blogueiro Dema Macedo.

Mesmo liberando o apoio de Fernando para Rafaela, não se sabe qual será o deputado estadual a ser apoiado pelo prefeito e seu bloco. Há especulações de que o rompimento que houve no seu grupo nas eleições de 2014 se repita e vá cada um para um lado.


Sem espaço entre os aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) na região, resta a Rafaela e seu pai buscar apoio dos adversários do socialista. A façanha não acontece apenas na cidade de Picuí, mas em outros municípios, à exemplo de Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Baraúna e Cubati.


Diferente do deputado Buba Germano (PSB), que tem buscado manter ao lado do governador os abandonados pelo prefeito Charles, o prefeito de Cuité busca espaço nos que atacam e fazem oposição ferrenha ao governador e seu pré-candidato ao governo nas eleições deste ano.

De acordo com comentários de rodas de conversas da região, em vez de voto camarão – onde o eleitor vota em dois candidatos de blocos diferentes – há quem diga que o voto na deputada Rafaela será um lagostão.

Portal Picuí hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário