Prometes e não cumpres e o povo dirás quem tu és. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 27 2018

Prometes e não cumpres e o povo dirás quem tu és.




Um ano e dois meses se passaram, e parece já não haver mais solução para as promessas feitas durante a campanha eleitoral do atual prefeito do PT da cidade de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio. Pelo visto, o que resta a população, além de muita insatisfação e arrependimento, é aguardar o resultado final.

Segundo internautas, a gestão do 'Governo da Participação' entrará para o livro dos recordes por causa das tantas promessas feitas que não foram cumpridas. O gestor prometeu antes, promete hoje e continua apenas prometendo. Nada mais que isso.


Em sua campanha eleitoral, Remígio prometeu que disponibilizaria carros para cada especialidade, melhorias na saúde e distribuição efetiva de água potável de qualidade em todos os bairros da cidade e não é isso que a população tem recebido. Foram inúmeras promessas, que desse tanto, nem escultura de santo em altar já recebeu.

Dentre tantas outras promessas sem jeito, a construção do Matadouro Público Municipal foi uma das maiores, pois esta era prioridade maior para ser concretizada no início de sua gestão. E o resultado ? Bom, todos já sabem !

Agora, só resta a população a seguinte pergunta: “Cadê prefeito, as promessas de campanha?”.

A população espera que o gestor tenha mais atenção com a saúde, disponibilizando exames de rotina e coloque médicos todos os dias, para atender os moradores da zona urbana e zona rural. Já que as reclamações são constantes.


Como se não bastasse a fama conquistada por ter sido o único prefeito do PT eleito no estado da Paraíba em 2017, Olivânio ficou conhecido como "Zé Promessa", e consequentemente alcançou o podium na disputa dos prefeitos mais mentirosos do mundo.

Será realmente a voz do povo, a voz de Deus ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário