Em Baraúna, Incêndio no lixão volta a incomodar moradores da cidade - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ

ANÚNCIOS SENSÍVEIS

EM BREVE NOVIDADES AQUI

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Em Baraúna, Incêndio no lixão volta a incomodar moradores da cidade


Os moradores da cidade de Baraúna, Seridó paraibano, constantemente sofrem com incêndios que ocorrem no lixão que fica localizado nas proximidades da zona urbana do município. O incêndio gera uma fumaça tóxica e acaba incomodando os moradores das ruas que ficam mais próximas do local. A situação perdura e a comunidade aguarda uma solução definitiva para o problema.


Nesta segunda-feira (12), voltou a acontecer incêndio no lixão e várias pessoas comentaram o assunto nas redes sociais. Uma mãe usou um grupo de WhatsApp e reclamou da situação:

"Estas autoridades aí deviam era tomar devidas providências cabíveis pq eles que moram distante não se sentem prejudicados não ... E sim os que moram próximos se sentem mais que prejudicados e principalmente nos que temos crianças.

Isso é uma falta de respeito aos cidadãos ... isso é minha opinião doa a quem doer ... Só não venham dizer agora que foi o sol quente não".

Em seguida o vereador ‘Nêgo de Zé Severino’ apresentou a internauta vários documentos de sua autoria, enviados a administração do município e aos Ministérios Público Federal e Estadual, reivindicando uma solução para o problema.

"Não tiro sua razão minha amiga, tá muito complicado essa situação quando se refere à esse lixão aqui em Baraúna, em 2017 fiz tudo que meu mandato me dá direto, através de ofício pedi providências a prefeitura, fiz denúncia ao Ministério Público Federal e também no Estadual, onde até o presente momento tive uma única resposta que foi do Ministério Público Federal. 

Eu acredito que em breve essa situação vai se resolver, não é fácil a população de Baraúna viver com esse problema a vida toda, todos sabem que a responsabilidade é da prefeitura e de quem nos representam, eu creio que esse lixão estar com os dias contados, em breve vocês vão saber por que estou falando isso, sei que não é fácil trabalhar só, mas estou dentro e a vitória não vai ser minha e sim do povo baraunense".

Com ClickPicuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIOS SENSÍVEIS

ANUNCIE COM O PORTAL PICUÍ HOJE