Prefeito do Cariri anuncia apoio à reeleição de Buba Germano - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 11 2018

Prefeito do Cariri anuncia apoio à reeleição de Buba Germano


Após anunciar o apoio do prefeito Dr. Athaíde Gonçalves (PSB), da cidade de Lastro, no Sertão paraibano, à sua reeleição, o deputado estadual Buba Germano (PSB) recebeu o apoio de mais um gestor. Desta vez, o reforço vem do Cariri paraibano. Trata-se do prefeito Cosme Gonçalves (DEM), da cidade de São João do Cariri.



O anúncio foi feito pelo democrata durante audiência com o secretário e deputado Buba Germano (PSB) e o secretário João Azevedo, nesta quinta-feira (08). Cosme também apoiará a reeleição do deputado federal Efraim Filho (DEM) e a candidatura do secretário João Azevedo (PSB). A notícia repercutiu na imprensa do Cariri.



Nos últimos dias, o deputado Buba Germano (PSB) tem tido uma agenda intensa por toda a Paraíba, sendo em sua maioria a convite de prefeitos e de lideranças que reconhecem seu desempenho e sua atuação em defesa do municipalismo paraibano.

Ao se desincompatibilizar da pasta que ocupa, no mês de abril, Buba voltará a Assembleia Legislativa e intensificará suas visitas às bases e terá, segundo informações, outras adesões ao seu projeto político para anunciar.

Com Blog do Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário