Deficiente visual denuncia falta de atendimento prioritário em Picuí-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 21 2017

Deficiente visual denuncia falta de atendimento prioritário em Picuí-PB

Picuiense com deficiência visual declarou que fez a denúncia ao Ministério Público para que as providências sejam tomadas por parte do Poder Público Municipal.


O deficiente visual Josélio Ferreira da Silva, 36 anos, participou, neste último domingo (20), do programa Picuí em Foco e denunciou a falta de atendimento prioritário em uma unidade de saúde da cidade de Picuí, Seridó paraibano.

De acordo com ele, ao chegar na unidade de saúde do Bairro Pedro Salustino sempre é informado que não tem mais ficha e fica sem o atendimento. “Eu tenho prioridade, por causa da deficiência, chego lá e a mulher diz que eu cheguei tarde, aí eu vim embora e fui procurar a justiça”, disse.

A esposa de Dedé, como o mesmo é mais conhecido, disse que também foi a unidade com a procuração do esposo, às 12h30, e tinha mais de 20 pessoas na fila. “Eu não esperei, porque disseram que eram apenas 20 fichas, aí eu fui pra casa e voltei quando cheguei lá a menina disse que já acabou as fichas, era de 60 a 80 fichas. Eu perguntei, se eram 80, porque já acabou?”, revelou a dona de casa.

Josélio declarou que fez a denúncia ao Ministério Público para que as providências sejam tomadas por parte do Poder Público Municipal.

Portal Picuí Hoje com Blog do Flávio.