No DER, Buba solicita manutenção da estrada que liga Picuí à Nova Floresta - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 25 2017

No DER, Buba solicita manutenção da estrada que liga Picuí à Nova Floresta



Na manhã desta terça-feira (25), o deputado e secretário de Estado Buba Germano (PSB), fez uma visita ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), Carlos Pereira, onde na oportunidade solicitou a manutenção da PB 151 que liga Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano à Nova Floresta, no Curimataú. A ação deve ser iniciada o mais breve possível.

O trecho que compreende pouco mais de 22 km, sendo grande parte dentro do município de Picuí, ficou bastante desgastado após as chuvas que caíram no final da semana passada sobre a região, ao ponto de ficar intransitável. Como já realizado em outras oportunidades, o patrolamento por parte do DER será feito em todo o trecho e deverá amenizar os transtornos enfrentados pela população.

Como representante da região junto ao Governo do Estado, Buba tem lutado pela pavimentação asfáltica da via. A obra, que seria realizada por meio de um empréstimo internacional – o qual foi travado pelo Governo Federal – está entre as ações da segunda etapa do programa Caminhos da Paraíba.

Conhecida como estrada do maracujá, a PB 151 é a principal via de escoamento da produção do fruto que é produzido na região serrana de Picuí e Oeste de Nova Floresta.

Portal Picuí Hoje com Flávio Fernandes-Politicando PB.