Mulher de 32 anos foi localizada em Lagoa de Dentro e transferida para delegacia responsável pelo caso.
Uma mulher identificada como Camila Silva, de 32 anos, foi presa depois de admitir que matou a própria mãe, Terezinha Silva, de 77 anos, em um apartamento situado no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. A prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira (29), após a suspeita se apresentar voluntariamente na cidade de Lagoa de Dentro, localizada na região do Agreste paraibano. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar da Paraíba (PMPB).
![]() |
| Foto: Flávio Fernandes/TV Cabo Branco |
A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil paraibana (PCPB), que informou que, após confessar o crime, Camila foi conduzida de Lagoa de Dentro para a Delegacia de do município de Mamanguape, unidade responsável pela área. Segundo o delegado Sylvio Rabelo, a morte foi provocada por golpes de faca, desferidos após uma discussão no interior do apartamento. Ainda conforme as autoridades, a mulher deverá ser encaminhada para uma unidade da PCPB em João Pessoa, porém não há previsão para a transferência.
De acordo com o tenente Gabriel, da PMPB, o corpo da vítima foi encontrado coberto por panos e almofadas. No local, os policiais constataram que móveis e diversos objetos estavam revirados.
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) também foi acionado e auxiliou os policiais a entrarem no imóvel. Já o Instituto de Polícia Científica (IPC) foi chamado para realizar a perícia no local do crime.
Portal Picuí Hoje com informações do g1 Paraíba.
_________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário