Agressões já aconteciam há algum tempo e o homem impedia a vítima de sair de casa e de ter vida social, mantendo controle total sobre ela.
Um suposto pastor foi preso nessa quinta-feira (2) após agredir a mulher e a enteada no meio da rua, em Mangabeira, bairro de João Pessoa. De acordo com as vítimas, as agressões já vinham acontecendo há algum tempo.
![]() |
Foto: TV Correio/Reprodução |
✅ Clique aqui e participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que o homem sai de casa e começa a agredir as mulheres. Elas ainda tentam se defender, mas ele empurra e bate nelas na frente dos filhos e netos.
Segundo o depoimento da mulher, o homem a impedia de sair de casa e de ter vida social, mantendo controle total sobre ela. O motivo da discussão teria sido uma ligação do ex-companheiro da mulher para falar sobre o filho que eles têm juntos.
A vítima relatou que já havia tentado solicitar uma medida protetiva, mas, pela igreja, decidiu dar uma nova chance ao agressor. Ela também relatou que vive com medo, devido às ameaças constantes que recebe do mesmo.
O homem foi detido e encaminhado à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes e cumprir as medidas legais.
Portal Picuí Hoje com informações do Portal Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário