Acusado de matar ex-companheira em Nova Floresta segue foragido; Polícia reforça buscas e pede apoio da população - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

19.9.25

Acusado de matar ex-companheira em Nova Floresta segue foragido; Polícia reforça buscas e pede apoio da população

Anna Kelly, de 33 anos, foi atacada a facadas e não resistiu aos ferimentos.
Marcos Nascimento (acusado) e Ana Kelly (vítima) — Fotos: PCPB/Divulgação | Redes sociais/Reprodução | Montagem: Portal Picuí Hoje
O homem acusado de assassinar Anna Kelly Oliveira da Silva, de 33 anos, em Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, continua foragido. O crime aconteceu por volta das 13h dessa quinta-feira (18), quando a vítima caminhava em direção a uma academia acompanhada da filha.

 Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp 

Segundo as investigações da Polícia Civil da Paraíba (PCPB), Marcos da Silva Nascimento teria golpeado a ex-companheira com uma faca no pescoço. Gravemente ferida, Anna Kelly recebeu ajuda de populares e foi encaminhada para a Unidade Mista de Saúde de Nova Floresta. Posteriormente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou a transferência para o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, na região do Seridó paraibano, onde a jovem deu entrada com intensa perda de sangue e recebeu cuidados intensivos. Porém, mesmo com o incansável trabalho da equipe médica plantonista, Kelly não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito pouco tempo depois.

Mãe de cinco filhos, Anna Kelly estava separada de Marcos Nascimento havia três meses, após um relacionamento de oito anos. De acordo com relatos, o suspeito não aceitava o fim da relação e vinha perseguindo e ameaçando a vítima.

O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios (NH) da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada em Picuí. O delegado Carlos Seabra informou que já foi solicitada a prisão temporária do acusado e que o inquérito será finalizado assim que ele for localizado e ouvido.

A PCPB reforça o pedido de apoio da população e orienta que qualquer informação sobre o paradeiro do acusado seja comunicada anonimamente por meio do número 197.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário