Cade, um garoto americano de apenas 7 anos, deixou os pais profundamente impactados ao relatar, com detalhes, como teria morrido durante os ataques terroristas ao World Trade Center, em 11 de setembro de 2001, em Nova York, no Estados Unidos (EUA). O caso foi revelado durante participação no programa de TV norte-americano The Ghost Inside My Child.
✅ Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Nos últimos dias, o episódio voltou a circular nas redes sociais, reacendendo a discussão sobre o surpreendente depoimento da criança. Segundo os familiares, Cade sempre se mostrou diferente das outras crianças, mas foram os relatos inesperados que mais chamaram a atenção.
"Eu poderia estar na cama e ele começava a chorar no meio da noite. Ele acordava gritando sobre trabalhar em um prédio alto, e que podia ver a Estátua da Liberdade de seu escritório", contou a mãe, Molly, ao lembrar o comportamento do filho e o quanto isso a assusta.
De acordo com Rick, pai do menino, não havia como ele ter inventado a história. "Nós não o mostramos nada. Não tem como ele ter sabido, foi antes de entrar na escola. Ninguém da minha família conhece alguém envolvido no World Trade Center e ele nunca foi a Nova York", explicou.
O momento de maior choque para os pais foi quando o garoto narrou o que teria acontecido. "Ele disse que estava em um prédio que foi atingido e explodiu, e que ele tinha caído. Tudo se conectou: 'Essa pessoa estava no World Trade Center'", disseram os pais. Cade completou: "Enquanto eu caía, ainda estava vivo. Então todos os destroços me atingiram. Não senti nada, porque morri."
Após compartilhar essas experiências, Cade passou a demonstrar medo de aviões e edifícios altos. Os pais também relatam que ele tem enfrentado dificuldades de socialização, já que algumas famílias preferem manter seus filhos distantes dele.
Portal Picuí Hoje com informações do Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário