![]() |
| História ganhou repercussão nas redes sociais e mobilizou solidariedade para reunir família separada pelo tempo — Foto: Reprodução. |
✅ Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
O caso ganhou visibilidade após a divulgação de um vídeo em que Ivanildo, visivelmente emocionado, fazia um apelo para reencontrar a filha, que ele acreditava morar em Teixeira. A gravação repercutiu rapidamente nas redes sociais e grupos locais, despertando a atenção de internautas e autoridades.
Comovido com o pedido, o vereador Beim Veículos tomou a iniciativa. Após identificar Eliane, ele seguiu até Petrolina na manhã de sexta-feira, com o objetivo de promover o reencontro. O gesto resultou em um momento de intensa emoção, registrado em imagens que logo se espalharam nas redes.
De volta a Teixeira, Ivanildo terá a oportunidade de reconstruir sua vida ao lado da filha. O reencontro se transformou em símbolo de solidariedade, do poder das redes sociais e da capacidade humana de restaurar laços familiares perdidos.
Portal Picuí Hoje com informações do Teixeira1.

Nenhum comentário:
Postar um comentário