Por intermédio da articulação de Buba, Pedra Lavrada ganha nova escola - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 04 2022

Por intermédio da articulação de Buba, Pedra Lavrada ganha nova escola

A conquista tem sido comemorada pelos moradores da comunidade Quisserengue, zona rural de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, onde a nova unidade de ensino será construída. A ordem de serviço para o início da obra foi dada nesta quinta-feira (03).

A nova escola, que contará com quatro salas de aula, é fruto de uma articulação do deputado estadual Buba Germano (PSB) junto ao Governo do Estado da Paraíba e conta com um investimento de R$ 1 milhão. Através da mesma articulação, a cidade já recebeu um ônibus e em breve ganhará uma creche.

Ao participar da solenidade, Buba destacou a importância do novo equipamento público para a cidade, enfatizando que com a conquista alunos não precisarão mais estudar longe de suas casas e da comunidade.

“Isso significa zelo pela população. Essa é uma obra de um milhão de reais, fruto do nosso trabalho. Nós estamos aqui cumprindo com o nosso papel. Parabéns, prefeito Tota. O que eu desejo ao povo de Pedra Lavrada é que te dê forças para você continuar trabalhando e que a nossa parceria se prolongue por muitos anos porque só quem ganha com isso é o povo”, declarou.

O prefeito Tota Guedes participou da solenidade junto com o vice-prefeito Gilbran Porto, vereadores, secretários municipais, além do ex-prefeito Roberto Cordeiro e demais lideranças políticas do município.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário