PM acaba com "rolezinho", aplica 34 multas e apreende 13 motocicletas na Capital - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner ______________________________________________________________test banner

PM acaba com "rolezinho", aplica 34 multas e apreende 13 motocicletas na Capital

A Polícia Militar acabou com um "rolezinho" ― termo usado para denominar o grupo de pessoas que saem juntas em motos promovendo baderna pelas ruas 
 no fim da noite dessa quinta-feira (3), no bairro José Américo, em João Pessoa. A ação resultou na aplicação de 34 multas e na remoção de 13 motocicletas para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (DETRAN-PB).

As equipes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), que estavam realizando fiscalizações nos bairros de Mangabeira, José Américo, Geisel, Cabo Branco, Bancários e no conjunto do Colibris, receberam informações sobre o grupo e interceptaram os participantes no José Américo. Entre as infrações constatadas, mais uma vez a questão da circulação com cano de escape irregular foi a principal. As outras foram falta de habilitação, ausência de capacete, motos sem placas e sem outros itens obrigatórios.

A fiscalização fez parte da Operação Moto Segura, que tem o objetivo de aumentar as ações de trânsito para evitar acidentes, retirar de circulação veículos irregulares e combater os famosos "rolezinhos".

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com PB Agora.