Homem morre em acidente sem saber que ganhou na loteria - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 02 2022

Homem morre em acidente sem saber que ganhou na loteria

Andrew é considerado um dos vencedores do maior jackpot da loteria por código postal da Escócia e Lisa foi escolhida para receber seu prêmio em sua homenagem. (Foto: Reprodução)
Um pai de 59 anos morreu após um trágico acidente em uma escada, sem saber que tinha acabado de ganhar na loteria, na Escócia. Andrew Gillon faleceu dias depois de quebrar o pescoço na casa de um amigo, na véspera de Ano Novo. Foi durante uma cirurgia, no dia 7 de janeiro. O prêmio de £ 7,9 milhões (cerca de R$ 50 milhões) será retirado pela filha, informou o DailyRecord.

O homem apostou por código postal e ganhou junto com outros jogadores em Shaw Crescent, Wishaw. Infelizmente, segundo a família, ele nem chegou a saber que havia "cumprido a ambição de uma vida inteira". "Descobri que meu pai ganhou por meio de seu amigo e vizinho. Achei que não havia como ele ter feito isso, pois bloqueei sua conta bancária, então presumi que nenhum pagamento teria sido feito. Meu pai jogou na loteria por código postal por tantos anos. Quando confirmei, me senti absolutamente arrasada no começo. Eu podia ouvir o telefonema animado dele me dizendo que havia vencido e sei que seu primeiro pensamento seria marcar umas férias para todos nós", disse a filha, Lisa.

"Agora ainda me sinto triste por ele não estar aqui para curtir isso conosco, mas também sinto alguma emoção por ele e tenho certeza de que ele teve algo a ver com isso. Houve tantos 'sinais' desde que ele nos deixou e tenho certeza de que ele está assistindo e dizendo: 'Eu avisei'. Tudo o que me lembro dele falando é: 'Bem, você não vai rir quando eu ganhar, né?', e ele estava certo, eu não ri, eu chorei", disse ela.

Andrew é considerado um dos vencedores do maior jackpot da loteria por código postal da Escócia e Lisa foi escolhida para receber seu prêmio em sua homenagem. A loteria do código postal anunciou, no início desta semana, que centenas de jogadores dividirão o prêmio de £ 7,9 milhões, mas Lisa descobrirá exatamente quanto seu pai ganhou em um evento exclusivo, em Glasgow.

Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com ClickPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário