Buba e Sebrae reunirão municípios em feira de turismo na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 04 2022

Buba e Sebrae reunirão municípios em feira de turismo na Paraíba

O deputado estadual Buba Germano (PSB) se reuniu nesta sexta-feira (4) com representantes municipais e com Regina Amorim, gestora de Turismo e Economia Criativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Paraíba (Sebrae-PB), para articulação da exposição dos roteiros turísticos do projeto Caminhos da Caatinga.

O evento Expoturismo Paraíba, promovido pelo Sebrae, ocorrerá nos dias 5,6 e 7 de maio no Espaço Cultural José Lins do Rego em João Pessoa e contará com apresentação das riquezas naturais e culturais dos municípios paraibanos.

O encontro de planejamento ocorreu na Reserva Ecológica Olho D´água das Onças em Picuí e contou com a participação de prefeitos, secretários executivos e associações dos municípios que integram o Seridó e Curimataú Paraibano.
Na oportunidade, Regina Amorim aproveitou para conhecer a Unidade de Conservação e o Museu da Caatinga. Para a representante do Sebrae, a Reserva é um importante espaço para o ecoturismo e educação ambiental e servirá como uma vitrine dos atrativos de toda região.

Segundo o parlamentar, o incentivo ao ecoturismo é indispensável para economia e desenvolvimento sustentável na Paraíba. O projeto Caminhos na Caatinga irá evidenciar o potencial de cada cidade e estimular o turismo ecológico, gerando oportunidades e renda.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário