Acompanhado pelo gabinete de Buba, prefeito Tota Guedes recebe confirmação de investimentos que ultrapassam 2 milhões na Educação de Pedra Lavrada - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 03 2022

Acompanhado pelo gabinete de Buba, prefeito Tota Guedes recebe confirmação de investimentos que ultrapassam 2 milhões na Educação de Pedra Lavrada

Nessa última quarta-feira (27), o prefeito Tota Guedes (DEM), do município de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, esteve na Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT), em João Pessoa. 
Na ocasião, acompanhado pelo gabinete do deputado estadual Buba Germano (PSB), sendo representado pelo assessor parlamentar Breno Teixeira, o gestor recebeu do secretário de Educação, Cláudio Furtado, a confirmação de que o Governo do Estado estaria destinando nos próximos dias recursos que ultrapassam R$ 1 milhão para a construção de uma escola com quatro salas de aula na Comunidade Quiserengue, além de um convênio para a construção de uma creche. No total, a Educação do município lavradense receberá mais de R$ 2 milhões em investimentos.

Para Buba, essa é mais uma das grandes ações do governador João Azevedo (Cidadania) nas regiões do Seridó e Curimataú. "Receber uma notícia como essa do Governo do Estado é sempre um grande motivo de satisfação para todos nós. O nosso governador sempre manteve um grande compromisso com o povo da nossa região, a qual sempre tive muito orgulho de representar", disse Buba, que se afastou por uns dias das atividades parlamentares após ter sido testado positivo para Covid-19.

"Graças a ações como essa do Governo e também ao incessante trabalho e interesse dos gestores como o prefeito como Tota Guedes, os indicadores de Educação da nossa região estão entre os melhores da Paraíba. Esse é um dos meus maiores motivos de orgulho. Sem sombra de dúvida, Pedra Lavrada que segue crescendo e alcançando grandes sonhos continuará sempre contando com o nosso apoio", completou.

Em 2021, a Educação de Pedra lavrada conquistou um ônibus 0km, além de uma grande reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral Graciliano Fontini Lordão, que brevemente será entregue a população.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário