Deputado Buba germano participa da Procissão de São Sebastião, padroeiro de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 23 2022

Deputado Buba germano participa da Procissão de São Sebastião, padroeiro de Picuí

O deputado estadual Buba Germano, acompanhou, n
este domingo (23), a Procissão de São Sebastião, padroeiro do município de Picuí, Seridó paraibano.

Na ocasião, acompanhado pela sua esposa, a ex-deputada estadual Gilma Germano (PSB) e pelos deputados federais Gervásio Maia (PSB) e Efraim Filho (DEM), pelos vereadores Aldemir Macedo, Inaiê Lima, Ataíde Xavier, Wagner de Valmir, Inácio Mototáxi e Ednalva Dantas, por lideranças políticas locais e pela população picuiense, o  parlamentar seguiu o trajeto da Procissão pelas principais avenidas Centro da cidade e cumprimentou fiéis.
Em entrevista concedida ao Portal Picuí Hoje, Buba falou da sua experiência em poder participar do evento e aproveitou para parabenizar a Paróquia pela organização.

"É com muita alegria que participamos da Procissão em homenagem ao padroeiro da nossa terra. Foi um momento marcante, no qual pude renovar minha Fé e pedir a São Sebastião que continue intercedendo para que Deus continue nos fortalecendo e nos dando sabedoria para continuar lutando em busca de melhorias e crescimento, não só para Picuí, mas por toda essa região que tanto amo", disse.

"Quero parabenizar, em nome do pároco Lúcio Falcão, a todos que fazem a Igreja Matriz de São Sebastião, pela brilhante organização de todo esse importante evento que está sendo realizado, e realizado com muita responsabilidade", destacou.

Durante a manhã, Buba recepcionou os parceiros de caminhada na Reserva Ecológica Olho D'água das Onças, situada há 11km da sede do município ― um espaço que reúne história, cultura e preservação da caatinga, que recentemente inaugurou um restaurante rural que serve a tradicional galinha caipira e o bode guisado com macaxeira, entre outras comidas regionais que fazem parte da história gastronômica do município.
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário