Em Picuí, deputado Gervásio Maia visita Reserva Olho D'água das Onças e participa da Procissão de São Sebastião - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 23 2022

Em Picuí, deputado Gervásio Maia visita Reserva Olho D'água das Onças e participa da Procissão de São Sebastião

Neste domingo (23), em visita a cidade de Picuí, Seridó paraibano, o deputado federal Gervásio Maia (PSB) acompanhou a Procissão de São Sebastião, padroeiro do município. O parlamentar foi recepcionado pelo deputado estadual Buba Germano (PSB) e sua esposa, a ex-deputada estadual Gilma Germano (PSB), pelo deputado federal Efraim Filho (DEM) e pelos vereadores Aldemir Macedo (presidente da Câmara), Inaiê Lima, Ataíde Xavier, Wagner de Valmir, Inácio Mototáxi e Ednalva Dantas, por lideranças políticas locais e pela população picuiense.

Ao lado dos companheiros de caminhada, o vice-líder da bancada de oposição na Câmara Federal em Brasília, e presidente do PSB no Estado da Paraíba, seguiu o trajeto da Procissão pelas principais avenidas do Centro da cidade e cumprimentou fiéis.
Em entrevista concedida ao Portal Picuí Hoje, Gervásio falou da importância do evento e parabenizou a todos da Paróquia de São Sebastião que são responsáveis pela organização do evento. Para o parlamentar, a Festa de São Sebastião 'é um evento brilhante que merece o reconhecimento de todos'.

"Hoje, ao participar deste evento, que é de grande importância para comunidade católica, ao lado de grandes amigos e companheiros, pude renovar os meus votos de Fé", disse.

"Aqui, em nome do padre Lúcio Falcão, transmito os nossos parabéns a todos que fazem a Igreja Matriz de São Sebastião pela organização deste brilhantíssimo evento de Fé, que merece o reconhecimento de todos. Aproveito para agradecer ao querido povo de Picuí, que se mantém sempre tão acolhedor pela receptividade e carinho de sempre", finalizou.

Durante a manhã, Gervásio voltou a visitar a Reserva Ecológica Olho D'água das Onças ― um espaço situado há 11km da sede do município que reúne história, cultura e preservação do Bioma Caatinga ―, que recentemente abriu as portas um maravilhoso restaurante rural.
Portal Picuí Hoje.

Um comentário:

  1. Aí ainda tem um ou outro q presta... Mas a maioria não vale um voto

    ResponderExcluir