Após participar da Procissão de São Sebastião em Picuí, casal de Baraúna sofre grave acidente automobilístico - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 23 2022

Após participar da Procissão de São Sebastião em Picuí, casal de Baraúna sofre grave acidente automobilístico

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, "Léo de Severino Lixeiro" e Josélia Fidelis retornavam para sua residência que fica situada na cidade de Baraúna, logo depois de participar da Procissão de São Sebastião, padroeiro de Picuí, no final da tarde deste domingo (23), quando foram atingidos por um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, que a princípio realizava uma ultrapassagem perigosa. O fato foi registrado na PB-137, nas imediações do Sítio Mendes, zona rural de Baraúna.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí e uma equipe de profissionais da Saúde de Baraúna compareceram ao local para prestar os primeiros socorros às vítimas. Segundo informações, Léo teve um dos membros inferiores totalmente dilacerado, já a sua esposa se queixava de fortes dores em um dos membros inferiores. Após realizarem os procedimentos, os profissionais do SAMU socorreram as vítimas ainda conscientes ao Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande.

Ainda segundo informações, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorros. A Polícia Militar compareceu ao local para dar apoio e isolou a área para evitar que outros acidentes viessem acontecer. O fato deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Portal Picuí Hoje com colaboração de Wellington Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário