Junto com Buba, João visita obras do Estado no Curimataú e no Seridó - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 17 2021

Junto com Buba, João visita obras do Estado no Curimataú e no Seridó

O deputado estadual Buba Germano (PSB) mostra mais uma vez sua força junto ao governador João Azevedo (Cidadania), como representante e porta voz do Estado na sua principal base eleitoral, nas regiões do Curimataú e Seridó paraibano. Nesta sexta-feira (17), o parlamentar realiza uma série de visitas a importantes obras em 7 cidades junto com o chefe do Executivo Estadual.

A programação começa às 9h pela cidade de Cubati, onde o governador inspeciona as obras da PB-167, que está recebendo a pavimentação asfáltica ligando Cubati a Sossego, e da Adutora TransParaíba.

Em seguida, a caravana do governador segue para as cidades de Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Picuí, Nova Floresta, Cuité e encerra as 17h na cidade de Barra de Santa Rosa. Em todas elas, João e Buba visitam obras em andamento nas áreas da Saúde, Educação, Abastecimento d’água e Infraestrutura.

Outra importante ação do Estado na região a ser visitada nesta sexta-feira (17) é a pavimentação asfáltica da PB-151, que liga Picuí à Nova Floresta. Com ritmo acelerado, a obra é um sonho antigo dos moradores das duas cidades que está saindo do papel graças a representatividade de Buba na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Portal Picuí Hoje com Blog do Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário