Concurso #MeuNatalMaisProxximo recebe fotos no Instagram até a próxima terça-feira (21); confira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 17 2021

Concurso #MeuNatalMaisProxximo recebe fotos no Instagram até a próxima terça-feira (21); confira

O Concurso Meu Natal Mais Proxximo, promovido pela Proxxima Telecom, premiará as três melhores fotografias postadas na ferramenta Story, no Instagram, entre 17 e 21 deste mês. Poderão participar da promoção imagens de autoria dos clientes da empresa, que sigam os requisitos presentes no regulamento do concurso.

São elegíveis fotos relacionadas ao Natal 2021 em quaisquer cidades da área de abrangência da Proxxima, ressaltando a beleza das lindas cidades dos nossos queridos Estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará, presentes no regulamento. Três ganhadores receberão, cada um, a isenção de 01 mês de internet Proxxima.

Para concorrer, o (a) cliente deverá postar a sua foto na ferramenta do Story no Instagram, marcar o perfil @souproxxima, a hashtag #meunatalmaisproxximo e o local do registro da fotografia na publicação realizada. Em seguida, o candidato deve enviar a imagem via Direct para o perfil @souproxxima, confirmando assim sua participação.

O perfil do (a) concorrente deve estar configurado na opção “público”, até a sexta-feira (24), para que a equipe Proxxima verifique todas as imagens e perfis participantes; contas deixadas em privado podem não ter as postagens visualizadas. São válidas fotografias de aparelhos celulares, de modelos de câmera ou outros equipamentos de todas as marcas, sendo profissionais ou amadoras. Então não tem desculpa para não participar!

O concurso é válido das 12h do dia 17 às 23h59 da terça-feira (21). O resultado será anunciado na próxima sexta-feira (24).

Por meio do concurso, a Proxxima Telecom visa aproximar os seus clientes das boas memórias vivenciadas no período natalino e beneficiar os mesmos com uma conexão de qualidade, excelência e inovação.

Maiores informações estão no site: www.proxxima.net/regulamento.

Portal Picuí Hoje com 
Setor de Marketing da Proxxima Telecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário