Em Frei Martinho: Suplente de vereador da oposição adere ao projeto político do vice-Prefeito Tião Pinto - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 27 2020

Em Frei Martinho: Suplente de vereador da oposição adere ao projeto político do vice-Prefeito Tião Pinto

Em tempos de pandemia da Covid-19, o atual vice-prefeito e pré candidato a prefeito Tião Pinto (Cidadania) do município de Frei Martinho, Seridó paraibano, não perdeu a esperança e a Fé em Deus que tudo vai dar certo. Foi com esse sentimento no coração que ele recebeu neste sábado (27) a adesão de Hélio da quixaba, suplente de vereador do bloco da oposição.

Em contato com a nossa reportagem, Tião Pinto falou sobre a adesão do mais novo companheiro Hélio da Quixaba, que foi candidato a vereador em 2016 pelo PMDB ‒ partido do grupo oposicionista no município   e obteve 111 votos.

"Hélio é um cidadão que possui uma grande experiência profissional nas áreas da agricultura, esporte, e política. Além disso, ele carrega no peito o mesmo sentimento de amor por Frei-Martinho. Com toda certeza ele representa mais uma grande força para o nosso projeto político", revelou.

Tião Pinto tem como pré-candidata a vice-prefeita da sua chapa a conterrânea Maria de Galeguinho e já conta com apoios importantes, a exemplo do prefeito Aído Lira (Cidadania), do atual presidente da Câmara Municipal, vereador Felipy Pinto (Cidadania) e do deputado estadual Buba Germano (PSB), além de outras lideranças políticas locais.

Aos poucos as idéias e estratégias necessárias para agregar parceiros e pré-candidatos estão sendo alinhadas por Tião, o que nos leva a crer em mais uma grande vitória dos aliados do grupo.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário