🚔🚹 Vídeos mostram momentos em que a PC de Picuí encontra corpo do jovem picuiense que estava desaparecido - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 26 de junho de 2020

🚔🚹 Vídeos mostram momentos em que a PC de Picuí encontra corpo do jovem picuiense que estava desaparecido

Na tarde desta quinta-feira (25), a PolĂ­cia Civil (PC) de PicuĂ­, municĂ­pio localizado na regiĂŁo do SeridĂł paraibano, encontrou o corpo e a motocicleta do jovem picuiense JosĂ© LuĂ­s de Oliveira Dias, 21 anos (foto), popularmente conhecido como "ZĂ© Luis", que estava desparecido desde o dia 13 junho.

De acordo com informaçÔes repassadas com exclusividade pela equipe policial à nossa reportagem, tanto o corpo do jovem quanto a sua motocicleta estavam soterrados e foram localizados cerca de 20 metros de distùncia um do outro.

Confira em detalhes no vĂ­deo abaixo o exato momento em que o chefe de investigaçÔes MarcĂ­lio Cosme, o agente operacional JosĂ© Faustino os agentes de investigação Jonas CortĂȘs e Rafael, localizam a motocicleta.



Confira agora o momento em que foi localizado o corpo.
Como o local onde a moto e o cadĂĄver foram encontrados fica no Estado do Rio Grande do Norte, a equipe policial acionou oInstituto TĂ©cnico-CientĂ­fico da PolĂ­cia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) para realizar os procedimentos de praxe e o recolhimento do corpo do mesmo.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso, mas a PC de Picuí continuarå mantendo toda a comunicação necessåria para contribuir na elucidação do crime.
MarcĂ­lio AraĂșjo - Portal PicuĂ­ Hoje.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio