🚔🚨 Vídeos mostram momentos em que a PC de Picuí encontra corpo do jovem picuiense que estava desaparecido - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 26 2020

🚔🚨 Vídeos mostram momentos em que a PC de Picuí encontra corpo do jovem picuiense que estava desaparecido

Na tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Civil (PC) de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, encontrou o corpo e a motocicleta do jovem picuiense José Luís de Oliveira Dias, 21 anos (foto), popularmente conhecido como "Zé Luis", que estava desparecido desde o dia 13 junho.

De acordo com informações repassadas com exclusividade pela equipe policial à nossa reportagem, tanto o corpo do jovem quanto a sua motocicleta estavam soterrados e foram localizados cerca de 20 metros de distância um do outro.

Confira em detalhes no vídeo abaixo o exato momento em que o chefe de investigações Marcílio Cosme, o agente operacional José Faustino os agentes de investigação Jonas Cortês e Rafael, localizam a motocicleta.



Confira agora o momento em que foi localizado o corpo.
Como o local onde a moto e o cadáver foram encontrados fica no Estado do Rio Grande do Norte, a equipe policial acionou oInstituto Técnico-Científico da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) para realizar os procedimentos de praxe e o recolhimento do corpo do mesmo.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso, mas a PC de Picuí continuará mantendo toda a comunicação necessária para contribuir na elucidação do crime.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário