EMOÇÃO NO AR: Gilma Germano se emociona ao vivo com testemunho de ouvinte ‒ ASSISTA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 29 2020

EMOÇÃO NO AR: Gilma Germano se emociona ao vivo com testemunho de ouvinte ‒ ASSISTA

Esse último domingo (29) foi um dia de muitas emoções para quem acompanhou ao vivo o "Ação Parlamentar" ‒ um programa de prestação de contas do mandato do deputado Estadual Buba Germano (PSB) ‒ que é transmitido por meio da live no Facebook e retransmitido pela rádio de maior audiência e de credibilidade em toda região do Seridó e Curimataú paraibano, a Cenecista FM de Picuí.

Na oportunidade, participou como convidada especial a ex-deputada estadual Gilma Germano (PSB), que em certo momento aproveitou para anunciar com exclusividade a sua pré-candidatura a prefeita do município de Picuí. Cerca de uma hora de programação foi pouco para que os apresentadores Flávio Fernandes e Galvani Silva atendessem os comentários de cerca de 760 internautas que participavam ao vivo e dessem conta de reproduzir as participações via mensagens de texto a áudios enviados no Whatsapp que chegavam de segundo em segundo.

Dentre tantas belas mensagens de apoio e gratidão, em um determinado momento a ex-parlamentar foi surpreendida com a participação da enfermeira picuiense Joselma Costa, a qual relatou que em 2009 estava sem condições de pagar sua inscrição para o vestibular e procurou Gilma, que de pronto a ajudou.

Confira abaixo na íntegra o trecho do programa onde a predestinada prefeita da terra da carne de sol se emociona ao ouvir o testemunho:  Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário