"Reajuste anual de salários é um direito dos servidores da Câmara de Picuí" diz Aldemir - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 06 2018

"Reajuste anual de salários é um direito dos servidores da Câmara de Picuí" diz Aldemir

Atendendo um apelo de todos os servidores da Câmara Municipal de Picuí, a Mesa Diretora composta por seus membros, apresentou, na noite desta última segunda-feira (05), um Projeto de Lei que concede o reajuste anual de apenas 7% (sete por cento), a partir do pagamento já do mês de novembro a todos os seus servidores, o que significará um aumento total de apenas R$ 1.370,00 (um mil trezentos e setenta reais) na folha de pagamento mensal de todos os servidores. De acordo com o contador da casa, o reajuste está totalmente dentro da legalidade e jamais terá condições de atingir o limite prudencial, além de ser totalmente incapaz de inviabilizar qualquer administração. 

Vale salientar que durante a gestão anterior os servidores receberam no primeiro biênio o reajustes de 40% (quarenta por cento), no segundo 15% (quinze por cento).

"O reajuste anual é um direito de todos os servidores. Jamais pensamos em inviabilizar gestão futura, até porque faço parte de um grupo político, que elegeu os P
presidentes para o período de 2017 à 2020. Esperamos que tenha esclarecido" ‒ disse Aldemir Macêdo, presidente do Legislativo Municipal picuiense.

Em matéria veiculada em um site da cidade, Aldemir é acusado de ter colocado o projeto em pauta no apagar das luzes e denomina o mesmo de ‘casca de banana’ para inviabilizar a gestão do próximo presidente, a partir do próximo ano.

Após muita discussão em torno do mesmo, o projeto foi retirado de pauta.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário