Olivânio fala de golpistas, mas recepciona Zé Maranhão de braços abertos em Picuí. - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

domingo, 21 de janeiro de 2018

Olivânio fala de golpistas, mas recepciona Zé Maranhão de braços abertos em Picuí.


Como se não bastasse os vários problemas e a rejeição que o mesmo vem enfrentando, o prefeito de Picuí, Seridó paraibano Olivânio Remígio (PT), ainda inventou de recepcionar neste domingo (21), o ex-governador da Paraíba e atual senador Zé Maranhão (MDB), que, pela opinião de muitos, é conhecido apenas por ser um líder que vive de pedir cargos no governo, para outros, é o ex-governador que deixou a paraíba quebrada e para muitos, é o golpista incoerente que ajudou a cassar a ex-presidente Dilma.

Mas peraí, golpe ? Incoerência ?

Por falar nisso, o nível de incoerência  do prefeito Olivânio tem se tornado cada dia mais mais popular, pois quem tanto falava em coerência e em golpe, na atualidade tem se tornado o incoerente que recepciona um golpista de braços abertos. Dá pra entender a situação que vive Picuí ?

Ao lado do prefeito, o senador quis aparecer além da conta, falando do Hospital Regional de Picuí, o qual ele mesmo não de conta de terminar e entregar a população quando o mesmo estava à frente do governo.

Como se toda essa cena não bastasse, Maranhão ainda quis se tornar o "Pai" da obra da construção da Agência do INSS que está sendo executada na cidade, a qual, toda região tem conhecimento de que a obra é fruto de uma incansável luta do vereador Aldemir Macêdo (Avante), do deputado Buba Germano e de uma emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho (DEM).

Redação.