Olivânio fala de golpistas, mas recepciona Zé Maranhão de braços abertos em Picuí. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 21 2018

Olivânio fala de golpistas, mas recepciona Zé Maranhão de braços abertos em Picuí.


Como se não bastasse os vários problemas e a rejeição que o mesmo vem enfrentando, o prefeito de Picuí, Seridó paraibano Olivânio Remígio (PT), ainda inventou de recepcionar neste domingo (21), o ex-governador da Paraíba e atual senador Zé Maranhão (MDB), que, pela opinião de muitos, é conhecido apenas por ser um líder que vive de pedir cargos no governo, para outros, é o ex-governador que deixou a paraíba quebrada e para muitos, é o golpista incoerente que ajudou a cassar a ex-presidente Dilma.

Mas peraí, golpe ? Incoerência ?

Por falar nisso, o nível de incoerência  do prefeito Olivânio tem se tornado cada dia mais mais popular, pois quem tanto falava em coerência e em golpe, na atualidade tem se tornado o incoerente que recepciona um golpista de braços abertos. Dá pra entender a situação que vive Picuí ?

Ao lado do prefeito, o senador quis aparecer além da conta, falando do Hospital Regional de Picuí, o qual ele mesmo não de conta de terminar e entregar a população quando o mesmo estava à frente do governo.

Como se toda essa cena não bastasse, Maranhão ainda quis se tornar o "Pai" da obra da construção da Agência do INSS que está sendo executada na cidade, a qual, toda região tem conhecimento de que a obra é fruto de uma incansável luta do vereador Aldemir Macêdo (Avante), do deputado Buba Germano e de uma emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho (DEM).

Redação.