Corpo é encontrado completamente carbonizado em Serra dos Brandões nesta 2ª - Portal Picuí Hoje - O seu portal de notícias

O PORTAL DE NOTÍCIAS DE PICUÍ E REGIÃO

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Corpo é encontrado completamente carbonizado em Serra dos Brandões nesta 2ª


Um corpo totalmente carbonizado foi encontrado numa casa abandonada em Serra dos Brandões, distrito da cidade de Picuí, Seridó paraibano, na manhã desta segunda-feira (22)

Segundo informações colhidas pelo ClickPicuí, O local onde o corpo foi encontrado era usado por diversas pessoas como local para uso de entorpecentes e ingestão de bebida alcoólica e ficou parcialmente destruído pelo fogo.

Ainda segundo as informações, o corpo da vítima ficou impossível de ser identificado, porém, existe uma suspeita de que o corpo seja de um adolescente da comunidade, que na noite deste domingo (21), pegou umas cobertas em casa e se dirigiu para o local do ocorrido.


A polícia foi informada e o corpo foi recolhido por peritos do IML Paraíba para necropsia. Uma irmã do menor de 17 anos que encontra-se desaparecido, foi junto, provavelmente para realização de exame de DNA na identificação da vítima. Existem suspeitas que seja o mesmo. 

Com ClickPicuí.