"Papai Noel" foi encontrado morto na manhã deste sábado (08), em Picuí. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 08 2017

"Papai Noel" foi encontrado morto na manhã deste sábado (08), em Picuí.



Nas primeiras horas da manhã deste sábado (08), o popular conhecido por “neno” ou “papai noel”, foi encontrado morto na residência em que habitava atualmente, localizada no bairro Monte Santo em Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano. A vítima gostava muito de usar paletó no seu dia-a-dia e barba longa. 

De acordo com o plantão de notícias da Rádio Cenecista de Picuí, manchas de sangue, cacos de vidro e móveis revirados foram encontrados dentro da residência, dando a entender que houve luta corporal. Um suspeito foi detido e levado para averiguação na delegacia de polícia local.

Outras informações dão conta que a vítima ‘andava’ muito doente ultimamente e o óbito pode ter sido por casa natural. Infelizmente o mesmo era viciado em álcool. A desarrumação na residência pode ter sido acarretada pelo desespero do seu filho, que morava junto com ele, após encontrar o corpo. 

A Polícia foi informada do ocorrido, compareceu ao local, isolou a área do fato e aguarda a chegada dos peritos e rabecão para recolhimento do corpo para necropsia.

A Policial Civil ficará encarrega pelas investigações. 

Divulgaremos mais informações no decorrer do dia.

Portal Picuí Hoje com informações do ClickPicuí.