Blog fantasma, sem nexo e sem credibilidade é criado para denegrir iamagem dos vereadores oposicionistas em Picuí-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 08 2017

Blog fantasma, sem nexo e sem credibilidade é criado para denegrir iamagem dos vereadores oposicionistas em Picuí-PB


“É totalmente falso e sem autoria o blog Seridó Notícias que transparece feito fantasma nas redes sociais. A criação deste blog fajuto, sem nexo e credibilidade, foi criado simplesmente com a finalidade de denegrir a imagem dos vereadores que compõe a bancada de oposição e dos principais aliados do deputado e Secretário de Estado Buba Germano em Picuí, cidade localizada no Seridó Paraibano.

Segundo alguns internautas, o "moderador fantasma" do blog fajuto, deve ser um aliado da atual gestão que tem se mostrado nada mais, nada menos, do que pálida e desastrosa. Por onde se passa, ouve-se relatos do povo que se mostra infinitamente arrependido em ter confiado em tantas promessas e mentiras que foram lhes foram atiradas do lado de cima dos palanques no último pleito eleitoral.


O Fantasma surgiu no último dia 28 de Junho.

O trabalho de fiscalização e progresso que vem sendo executado pelos vereadores oposicionistas junto a população, nas residências, comunidades e em meio às famílias, crianças, jovens, adultos e idosos, tem incomodado bastante muita gente que está sendo beneficiada com altos salários e muita regalia. E esse incômodo tem gerado aparições de "fantasmas medrosos do além", que são capazes de criar um blog sem autoria, porque não são corajosos suficientes de dar a "cara à tapa", por quem de fato não merece.

Os parlamentares estão sempre sendo bem recepcionados e abraçados pelo povo, mas, infelizmente, ao mesmo tempo vem sendo diariamente bombardeados com as piores e maiores calúnias de quem está tentando de todas as formas barrar o trabalho do Legislativo Picuiense.

"Isso não nos incomoda, iremos muito mais além." retrucou a bancada.


Os trabalhos de investigação que vem sendo realizado ultimamente pelos vereadores que são realmente os verdadeiros fiscais representantes do povo, infelizmente tem despertado a ira e a inveja dos individualistas beneficiais, daqueles que não querem ver o bem comum da sociedade e nem esperam o melhor para o povo.

Para satisfação do povo, ao mesmo tempo para decepção de alguns "asseclas", dentro de alguns dias, muitas novidades irão vir à tona. Aguardaremos por quanto tempo esse "perfil fantasma virtua desocupado" irá permanecer tentando assombrar e despistar os caça direitos do povo Picuiense.

Portal Picuí Hoje.