UEPB ABRE SELEÇÃO PARA MESTRADO ACADÊMICO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 23 2016

UEPB ABRE SELEÇÃO PARA MESTRADO ACADÊMICO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

Terça-feira, 23 de agosto de 2016

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu o processo seletivo para os mestrados acadêmico e profissional. Serão destinadas 25 vagas para o primeiro curso acadêmico e 21 para o profissional. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 26 e 30 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Curso, localizada no Bloco C, 3º andar do CCT, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.
Das vagas do mestrado acadêmico, 11 são para a área de concentração Educação Matemática e 14 para a área de concentração Ensino de Ciências. Dessas, quatro são para Educação Biológica, cinco para Ensino de Física e as outras cinco vagas para Educação Química. Já o mestrado profissional dispõe de 11 vagas para a área de concentração Educação Matemática e dez para a área de concentração Ensino de Ciências, das quais duas são para Educação Biológica, cinco para Ensino de Física e três para Educação Química.
No ato da inscrição o candidato deve apresentar o comprovante de inscrição, ficha de inscrição, duas fotografias 3×4 coloridas, cópia do diploma, histórico escolar, cópia da identidade, CPF e certificado de reservista, além da proposta de pesquisa associada a um dos mestrados e a uma das linhas de pesquisa e o Currículo Lattes. A prova escrita está marcada para o dia 31 de outubro, com resultado previsto para ser divulgado em 7 de novembro. Já a arguição do projeto será feita no dia 21 de novembro, para os candidatos ao mestrado profissional, e 23 de novembro, para os do mestrado acadêmico. O resultado final do processo seletivo está programado para 21 de dezembro.
Acesse o edital completo clicando AQUI.
Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário