Homem afirma que suspeita era usuária de drogas e relata histórico de conflitos familiares.
O filho de Terezinha Silva, de 77 anos, morta pela própria filha dentro de um apartamento no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, se pronunciou pela primeira vez sobre o crime. Em entrevista ao programa Cidade Alerta Paraíba, Carlos Antônio afirmou que a irmã, apontada como autora do homicídio, fazia uso de drogas.
![]() |
| Terezinha Silva — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução |
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
"Muito abalado, não tenho nem como explicar. Ela tinha muito problema com droga, usava cocaína, ja foi até expulsa de onde morava. Minha mãe, para acolher, sempre fez de tudo por essa menina. Não sei o que aconteceu na cabeça dessa menina que ela fez um negócio desse, pelo amor de Deus, acho que é um fim de um mundo. Por mim, eu quero que minha irmã apodreça na cadeia".
Entenda o caso
Camila se apresentou à Polícia Civil da Paraíba (PCPB) voluntariamente em Lagoa de Dentro, cidade localizada na região do Agreste paraibano, depois de matar a própria mãe a facadas, nessa quinta-feira (29), no apartamento onde as duas viviam, no bairro Jardim Veneza, na capital paraibana.
Segundo as informações, o crime ocorreu após uma discussão entre mãe e filha. Em seguida, a mulher teria deixado o local e seguido para o município de Lagoa de Dentro, onde procurou a delegacia e confessou o homicídio.
Após a confissão, equipes da PCPB de João Pessoa foram até o imóvel e localizaram o corpo da idosa enrolado em lençóis, no chão da sala.
Ainda conforme apurado, a suspeita possui histórico de dependência química, comportamento agressivo e desentendimentos frequentes com a mãe, tendo retornado a morar com a vítima há menos de um mês.
De acordo com relatos da perícia, o crime teria sido cometido com uma faca de cozinha e um cano de PVC, utilizado para asfixiar a idosa. Além das perfurações provocadas pela faca, também foram encontrados arranhões de unhas, o que indica que houve luta corporal.
Portal Picuí Hoje com informações do Portal Correio.
_________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário