Crime ocorreu durante a madrugada; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Um homem morreu após ser agredido com golpes de madeira pela companheira enquanto dormia, na madrugada desta quinta-feira (8), em Soledade, município localizado na região do Curimataú da Paraíba.
![]() |
| Antônio Alves tinha 65 anos e foi morto a pauladas pela companheira — Foto: Redes sociais/Reprodução |
✅ Clique aqui e participe do Canal de Notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
Depois da agressão, a mulher, identificada como Madalena, teria telefonado para o filho e contado que havia feito uma "desgraça" dentro de casa. Na sequência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado.
A vítima foi identificada como Antônio Alves dos Santos, de 65 anos, popularmente conhecido como "Carioca". Após receber os primeiros socorros do SAMU, ele foi conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado na cidade de Campina Grande, na mesma região paraibana, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Segundo relatos da filha, Nilbânia Santos, o idoso residia no Rio de Janeiro e fazia viagens à Paraíba para visitar a companheira. Eles estavam juntos há cerca de um ano.
Após cometer o crime, a mulher se apresentou na Vigèsima Terceira Delegacia Seccioanl de Polícia Civil (23ª DSPC), sediada em Juazeirinho, município localizado na região do Seridó do estado. Segundo informações, em depoimento, Madalena disse que agiu em legítima defesa, que vivia em um relacionamento abusivo, sofrendo agressões físicas e até sexuais, e que já tinha denunciado o companheiro no Rio de Janeiro.
A PCPB segue investigando o caso para conformar a motivação do crime.
![]() |
| Pedaço de madeira utilizado no crime — Foto: Reprodução |
Portal Picuí Hoje com informações do helenolima.com.


Nenhum comentário:
Postar um comentário