Suspeito, de 65 anos, foi encontrado sem vida horas depois do crime, encerrando as buscas realizadas pelas forças de segurança.
Uma mulher identificada como Áurea Santos Silva Alves morreu após ser brutalmente agredida com um pedaço de madeira pelo ex-companheiro, na comunidade Mineiro, na zona rura de Lagoa Seca, município localizado Agreste da Paraíba. O bárbaro crime foi registrado na manhã dessa sexta-feira (17).
![]() |
Cícero Alves e Áurea Santos — Foto: Reprodução | Montagem: Portal Picuí Hoje |
✅ Clique aqui e participe do Canal de Notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
De acordo com informações médicas, Áurea chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Trauma de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado em Campina Grande, município localizado na mesma região paraibana, onde recebeu atendimento e teve alta. Entretanto, durante a madrugada, ela voltou a sentir-se mal, foi levada ao hospital do município lagoa-sequense e acabou não resistindo aos ferimentos.
Conforme a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), o casal estava em processo de separação. O idoso Cícero Alves, de 65 anos, teria ido à residência da vítima para buscar alguns pertences. No local, houve uma discussão, e ele desferiu golpes contra Áurea antes de fugir.
Durante as buscas realizadas pela Polícia e pelo Corpo de Bombeiros Militar paraibano (CBMPB), foram encontradas peças de roupa do suspeito nas proximidades de um açude. Na manhã desta sexta-feira (17), as equipes localizaram o corpo de Cícero, encerrando as diligências.
Portal Picuí Hoje com informações do Márcio Rangel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário