Mulher paraibana é presa no Rio de Janeiro suspeita de ocultar corpo da filha - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

5.9.25

Mulher paraibana é presa no Rio de Janeiro suspeita de ocultar corpo da filha

Criança de sete anos, com deficiência, foi encontrada em estado de decomposição dentro da residência.
Foto: Reprodução
Uma mulher de 25 anos, natural de Mamanguape, município localizado na região do Litoral Norte da Paraíba, foi presa em flagrante nessa quarta-feira (3), no Morro do Urubu, Zona Norte do Rio de Janeiro, sob suspeita de maus-tratos e de ocultar o corpo da própria filha de sete anos, que tinha deficiência.

 Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp  

Identificada como Maria Raíssa da Silva, a mulher morava no estado fluminense há mais de oito anos e é mãe de outros dois filhos: um bebê de oito meses e uma criança de cinco anos. Vizinhos relataram que os três eram frequentemente deixados sozinhos em casa e que escutavam a menina chorar.

Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), a situação foi descoberta depois que moradores desconfiaram do sumiço da criança, que não era vista havia semanas. Eles arrombaram a porta da residência e encontraram a menina deitada na cama, enrolada em um lençol, já em avançado estado de decomposição.

Com receio de ser descoberta pela facção criminosa que controla a comunidade, Maria Raíssa teria se mudado para outra casa, deixando um ventilador ligado no imóvel anterior na tentativa de disfarçar o odor. A principal suspeita é de que ela mantinha o corpo da filha para continuar recebendo benefícios sociais.

Revoltados, vizinhos tentaram linchar a mulher, mas foram contidos com a chegada da polícia. Ela foi indiciada inicialmente por ocultação de cadáver, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro.

As autoridades trabalham com duas hipóteses para a causa da morte: a possibilidade de a menina ter morrido por inanição — falta de alimentação adequada — ou em decorrência de um ferimento na cabeça, já que havia sinais de lesão na região.

Portal Picuí Hoje com informações do Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário