Durante a operação, PCPB encontrou outros conteúdos envolvendo menores de idade; investigações continuam para identificar novas vítimas.
A Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio da Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos (DECC), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (3), uma mulher investigada por comercializar vídeos sexuais da própria filha, uma criança. A prisão aconteceu em Gurinhém, município localizado na Região do Agreste paraibano.
![]() |
| Foto: PCPB/Divulgação. |
✅ Participe do canal de notícias do Portal Picuí Hoje no WhatsApp
A ação fez parte da Operação "Madre", que cumpria um mandado de busca e apreensão na residência da investigada, já monitorada por suspeita de produção e venda de conteúdo sexual envolvendo a filha.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os agentes localizaram novos vídeos do mesmo tipo, desta vez envolvendo outras duas menores que moram próximas à casa da suspeita. Diante da descoberta, a mulher foi detida em flagrante.
As apurações seguem em andamento, pois há indícios de que mais crianças possam ter sido exploradas na gravação e comercialização desse material em plataformas online. A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Gurinhém, onde serão realizados os trâmites legais.
A PCPB reforçou seu compromisso no combate aos crimes cibernéticos, especialmente os que envolvem crianças e adolescentes. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 197.
Portal Picuí Hoje com informações da PCPB.


Nenhum comentário:
Postar um comentário